segunda-feira, 12 de julho de 2010

Arrumando as malas...


Olá queridos visitantes e seguidores deste blog!

Dia 17 de julho eu, meu marido e nosso pequeno e amado filho, estaremos nos mudando mais uma vez. Só que dessa vez para um pouquinho mais longe... Estamos indo morar no Canadá.

Moramos em Fortaleza há 11 anos e somos gratos por tudo que vivemos nesta terra ensolarada e pelas pessoas que aqui conhecemos.

Levo comigo muitas lembranças de momentos especiais, o carinho de amigos que demonstraram o quanto somos importantes para eles e as relações inesquecíveis que vivenciei com os meus queridos clientes.

Despedir-me de cada cliente foi um aprendizado sobre afeto, amor e consideração. Por eles todo o meu respeito, admiração pela entrega, agradecimento pela confiança e afeto incondicional.

Nesse momento, sinto a alegria em mudar e viver uma nova experiência, conhecer novas pessoas e aprender uma nova cultura e ao mesmo tempo me entristeço por ter que deixar tudo e todos que conheci. Tenho a consciência de que a vida muda a cada instante e de que precisamos estar preparados para o que ela nos reserva.

Estarei ausente das postagens por um período, mas não abandonarei este blog. Espero trazar novidades natalinas das terras geladas e compartilhar com vocês.

Espero estar por aqui o mais breve possível.

Abraços a todos!
Lila

3 comentários:

  1. Lila, mudanças são ótimas, mesmo sendo assustadoras.
    Eu morei fora por três anos, também em terra fria (Itália), e posso dizer ter sido uma experiência única.
    Aproveite, viva ainda mais a vida em família, pois o frio nos dá essa possibilidade.
    E... conte-nos muuuuitas histórias do povo de lá!
    E eu, apaixonada por renas que sou.... vou babar através do blog!
    Um beijo grande e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Lila querida, a gente só se conhece virtualmente, mas da pra saber, de longe, quem é especial...com seu talento, seu humor e esse coração grandioso, voce vai ser feliz em qualquer parte do mundo...boa sorte e apareça logo...

    ResponderExcluir
  3. Voce tambem ama as borboletas? Pode pegar pra enfeitar seu blog tambem, um prazer saber que posso inspirar alguem....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Have a Merry Christmas!
With Love,
Lila