segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sobre o Blog

Queridas leitoras,

Peço desculpas pela ausência de postagens nos últimos dias. Não, o Decorando o Natal não encerrou suas atividades...Ufa!!! A questão é que tenho estado muito atarefada e com pouco tempo para me dedicar às postagens com o carinho e a dedicação de sempre.
Tenho percebido que após o Natal, a frequencia de visitas no blog diminui consideravelmente, o que é perfeitamente compreensível, pois acabamos de sair dele e já vamos falar novamente em festa natalina? Não! não faz muito sentido, certo?
Por conta dos motivos acima citados, o blog estará sem postagens nos próximos meses e retornará suas atividades normais a partir de Setembro.
Por favor não deixem de vir visitar o DN, pois tem muita postagem antiga que poderá ajudá-la na decoração da sua casa, tem dicas de presentes, faça você mesma, vídeos e muito mais.

Fico feliz em tê-las por aqui!
Para as que estão acabando de chegar, sejam muito bem vindas!!!

Grata pela  compreensão.
Abraços em todas e até Setembro.
Lila

Photo by Lila - Vancouver 2011

5 comentários:

  1. Oi Lila!
    Relaxa... A gente tem mesmo muita coisa pra cuidar no dia a dia, afinal a Vida real exige muito de nós. O que importa é a qualidade com que nos dedicamos a tudo. Blogar é prazer, é tempo livre, e com pressão e obrigação não fica bom. Daqui a pouco é Natal e voltamos a sonhar... Setembro estarei aqui!
    Bjs e fique bem
    Zazá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zazá!
      Conhecer você foi e está sendo muito gostoso. Obrigada pelo constante carinho e pela compreensão. Você tem razão no que disse.
      Beijokas,

      Excluir
  2. Lila querida! Visitar seu blog é sempre encantador...Vou divulgar seu link para as amigas arteiras apreciarem também as coisas lindas que encontro aqui...É uma inspiração para quem gosta do Natal, como nós...
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  3. Querida Lila:
    tá chegando setembro, hein!!! rsrs..
    Tô aguardando!

    Bjinhus..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Have a Merry Christmas!
With Love,
Lila